Curso de Secretariado Escolar

R$390,00

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Curso de Secretariado Escolar

A Secretaria Escolar é o setor responsável pela execução de todos os procedimentos relacionados à legislação e documentação escolar. É uma área de suma importância para que a escola possa funcionar corretamente.

Dentre as responsabilidades do profissional atuante na Secretaria Escolar, estão manter atualizados os documentos da escola, incluindo de alunos e ex-alunos, planejar, avaliar e controlar as atividades da secretaria em conjunto com a direção da escola, emitir documentos, controlar presenças, entre outros.

o secretario escolar tem a função de por responsabilidade organizar, sistematizar, registrar e documentar todos os fenômenos que se processam no âmbito da unidade escolar, tornando viável seu funcionamento administrativo e garantindo sua legalidade e a validade de seus atos

Neste curso livre abordaremos sobre o perfil profissional esperado para o(a) Secretario(a) escolar, descubra como auxiliar a Direção da Escola nas decisões relacionadas à Secretaria, Aprenda a emitir documentos e declarações, entre outros.

O Curso de Secretariado Escolar poderá ser realizado tanto por quem deseja conhecer mais sobre a profissão quanto por quem já atua na área e deseja se atualizar.

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